Anonimato.

Adorei a crítica, como disse adoro os comentários, gosto mais ainda daqueles que fazem saber de uma das coisas que eu tenho a melhorar, tenho dezenas de amigos que curtem o que eu escrevo e me elogiam ,e muitas vezes sei que mentem pra me agradar. Mas sinceramente não me preocupo com COERÊNCIA, se sou ou não poeta, se sei ou não traduzir em palavras a idéia do belo, do magnifico como diz uma definição do dicionário, mais uma vez meu desconhecido, afirmo que não escrevo com esse propósito, e não me preocupo em receber o título de Poetisa, eu e os meus escritos prosseguimos sempre a partir de um surto de empolgação sim, como tudo na minha vida que parte do entusiasmo. Fico grata pelos comentários, provavelmente você tem muito a me ensinar, e isso me desperta interesse em você.
Mais um brinde, esse sim à você, aos seus comentários, mas dessa vez com água potável, pois nessa segundona é tudo que me resta numa mesa repleta de pápeis onde me empresto ao sistema, pois não ganho dinheiro com poesia.

Comentários