Mais uma Arnaldo, por favor

Arnaldo,

Como eu gosto?!

Gosto de muito...

Gelada e sem espuma.

Senta ai, vou te contar... você vai querer virar homem depois de ouvir uma mulher falar da confusão que é ser fêmea.

Podemos até planejar não ser igual a maioria, mas é como se, em algum momento, lutássemos contra nossa genética.

Se pensarmos no que é o amor, beberemos o dobro.

Eu só amei um ou amei todos?

Amo agora?

Amo sempre?

Não!

Quando eu amo eu cuido dos pés.

Ensaboo as costas.

Faço chás, receitas e remédios

Faço poesias

Sonho

Beijo de olhos bem fechados.

Quando eu amo eu espero

Perfumada, maquiada e depilada.

Quando eu amo eu me entrego

Me escancaro

Falo pra caralho

Externo faminta saudade semanal

Quando eu amo eu quero mais

Evolutiva ilusão

Fidelidade à vontade

Essa vontade

Minha vontade

Comentários