Experiência filarmônica

Essa abertura poderia ser a trilha sonora de transa de 10 minutos. Aumentou a intensidade e terminou com fulgor!
Shostakovich me fez pensar na vida, nas idas e vindas. Ora com melodias singelas e delicadas, tipo os dias que vivemos na mansidão; ora com sons surpresas e marcantes que entoam velocidade e movimento.
O ir e vir, o vai e vem, o põe e tira.
Quando os pratos batiam fisgava meu coração
Sustos deliciosos
Inquietude, eu queria estar no palco
Os aplausos tem hora certa
Engoli meus uhuuus
Balancei os pés em silêncio
Viajei nas mãos do solista Francês
Nas caras e bocas de um músico que sentia
Sentia fundo
Sentia com emoção
Com entusiasmo
Imaginei mil coisas
Quis identificar cada instrumento
Um encontro comigo mesma
Uma experiência incrível
Oh!  Minas Gerais
Ah! Minas Gerais

Comentários