Fim de uma década

A conclusão que eu havia chegado, é que havia uma lição sobre o amor para ser aprendida, pois quando algo se repete na sua vida é preciso um olhar diferente para suas gavetas, abertas ou fechadas. Fogo nas ventas nasceu como uma fuga, a minha maneira de dizer ao mundo que tinha o auto controle de não me atrever a amar. Era lascivo, depressivo, carente e mentiroso, pois nunca fui só sexo, e como pude pregar essa mensagem por tanto tempo?!
Dizem que é a tal da coerência, o que se pensa, o que se fala e o que se faz né? Isso justifica o fato de ter diminuído a frequência da escrita, de ter rotulado as minhas poesias de eróticas. Hoje sei que eu queria dizer mesmo é exatamente o contrário, nunca quiz ser cobiçada ou desejada somente pela questão da sexualidade. Fogo nas ventas era o diário virtual porque eu queria leitores, queria companhia para não me sentir sozinha. Queria me sentir conectada a alguma coisa que no fundo era eu mesma. Quando inventei o diário físico, o blog foi se aposentando, pensei várias vezes em acabar com ele. Mas aí pensava melhor e só decidia não alimentá-lo. Ele é na verdade meu diário de bordo dessa aventura que é minha vida, que vem se acalmando com o passar dos anos. Mas convenhamos, são tantas emoções, que nem sei. Sigo, me desconstruindo para uma nova fase, que nem é por causa de inferno astral tá?!

Comentários