Eu & os homens

34 anos, um diário, um blog e 8 caderninhos de anotações.
4 álbuns de fotos, muitos filmes, algumas séries, boas viagens e uma tatuagem só.
Vamos pular a parte dos kilos e dos homens, e suas respectivas quantidades, a análise aqui é qualitativa.
Guarde sua curiosidade num lugar bem seguro.
A linha era:
Eu comigo mesma;
Eu com os outros;
Eu com o universo.
A tarefa era relacionar as principais semelhanças e diferenças dos meus relacionamentos amorosos. Paraceu fácil, mas caraca! Deu trabalho levantar tanto defunto e recordar tantas lembranças.
Dentre as semelhanças destaco, que sempre teve tato e pele, sendo a cama um bom lugar para solucionar os conflitos. Por todos eu me senti amada, uns mais e outros menos. Todos, tão diferentes, passaram pelo meu desejo de formatação condicional.
Todos tinham certo comodismo perante a vida.
Todos eles tinham dificuldade de tomar decisões, até mesmo a decisão de me deixar.
Todos eram bons homens, com histórias tristes do passado ou da infância.
Com todos eu quiz ser a mulher maravilha, mesmo que por poucos meses, mesmo sem me dar conta disto, não tinha necessidade de forçar a barra de que eu não precisava.
Todos se foram.

Comentários