Eu mulher

Demorou muito
Mas eu aprendi a dizer adeus
A tudo e a todos que não faziam parte do futuro
Tenho três lindos filhos, felizes e inteligentes, que serão adultos esplêndidos
Tenho uma cama queen onde cabem até três
Meu quarto sopra ventos de um pedacinho de natureza com visão crepuscular
Conheci lugares lindos e já estou pagando para romper novas fronteiras
Minha festa de 30 anos foi planejada à minha maneira, que venha a de 75!
Eu sou uma mulher livre e não nasci para nenhuma prisão
Cicatrizes são provas de coragem, tatuagens balbuciam liberdade
Sou uma mulher muito agraciada, inclusive de ocitocina
Eu gosto muito dos meus cabelos, lábios e dedos
Meu sentido mais aflorado é o olfato
Hoje eu sou uma mulher que sabe o que quer
Eu sou uma mulher que sabe o que não quer
Vou chegar até as estrelas.



Comentários